Experimente a vida urbana moderna no Citi Flat

CITIFLAT

Revelando uma nova jóia no vibrante bairro das Avenidas Novas, em Lisboa, o Citi Flat é um testemunho da mistura harmoniosa entre o conforto moderno e a vida citadina. Este impressionante projeto dá uma nova vida a um edifício de escritórios do final do século XX, transformando-o num refúgio de modernidade e conveniência com 17 apartamentos de um e dois quartos distribuídos por oito pisos. Com tamanhos que variam entre 58 e 133 m², espaços exteriores e estacionamento, o Citi Flat define de novo o que significa viver no centro da cidade.

CITIFLAT 3

Estilo de vida sofisticado no Citi Flat

O empreendimento residencial Citi Flat é composto por 17 apartamentos cuidadosamente projetados, oferecendo sete tipologias distintas para atender a uma variedade de preferências. Cada unidade encerra uma aura de elegância e modernidade, apelando a quem tem um gosto requintado pela vida urbana. Varandas e terraços de dimensões generosas proporcionam espaços exteriores privados para os residentes descontraírem, absorverem as vistas da cidade e experimentarem o melhor que a vida tem para oferecer.

Quer se trate de um apartamento acolhedor com um quarto ou de uma unidade mais espaçosa com dois quartos, todas as residências do Citi Flat foram concebidas com um olhar atento aos pormenores e com o compromisso de proporcionar um ambiente de vida confortável e de luxo.

CITIFLAT 1

Localização insuperável

A localização estratégica do Citi Flat Avenidas Novas, no centro de um dos bairros residenciais mais procurados de Lisboa, coloca os seus residentes no centro da conveniência e acessibilidade. A sua proximidade a ícones culturais como o Museu Gulbenkian, o gigante do retalho El Corte Inglês Shopping e a prestigiada Universidade de Lisboa é uma perspectiva atractiva para os potenciais residentes.

A excelente conectividade aumenta o atrativo do Citi Flat, com uma variedade de opções de transportes públicos que facilitam a exploração da cidade em geral. Além disso, as movimentadas lojas, serviços e comodidades da área estão a poucos passos de distância, encapsulando perfeitamente a vibração da vida na cidade.

CITIFLAT 2

Conclusão

O design contemporâneo do Citi Flat, aliado à sua localização central e conveniência urbana, torna-o uma escolha fantástica para quem procura viver o melhor de Lisboa. É mais do que um simples sítio para viver; é uma escolha de estilo de vida que garante conforto, conectividade e uma vida urbana no seu melhor.

Entre no Citi Flat e entre num mundo de vida urbana moderna, concebido só para si.

Compare listings

Comparar